Busca:
home
linha
institucional
História da Câmara
Legislaturas
Funcionários
Ordem do dia
linha
vereadores
Galeria de Presidentes
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Fale Conosco
linha
Servi�os
Moções
Diário Eletrônico
Tramitação de Projetos
TV Web
Licitações
Legislação Municipal
Prestação de Contas
Notícias
Agenda
Requerimento
Indicações
linha
congonhas
História
Arte Religiosa
Lazer
Mestre Aleijadinho
Barão de Paraopeba
Barão de Eschwege
Os Profetas
Passos da Paixão de Cristo
Barão de Congonhas
Arcebispo Dom Silvério
Cônego Luís Vieira
Zé Arigó
Festas
Hino
Símbolos Municipais
Notícias
linha
Home / Serviços / Notícias
seta
Retrospectiva - Vereadora Patrícia Monteiro
Retrospectiva - Vereadora Patrícia Monteiro

Vereadora Patrícia Fernandes Monteiro citou sobre o fortalecimento da Câmara como forma positiva de trabalho do Legislativo, porém ratificou que às vezes são injustiçados. Concluiu que esta é uma oportunidade de falar sobre o assunto, pois segundo a Vereadora foi um ano difícil, politicamente para o país. Comentou - “a gente enquanto cidadão reclama do governo, mas às vezes vemos muita maldade das pessoas, nas redes sociais, que tem o objetivo de denegrir a imagem da Câmara e falo isso com muita tranqüilidade”.

 

“Este foi um ano de muito aprendizado. Nunca vi um ato de desonestidade de nenhum dos meus colegas da CMC e seria a primeira a repudiar se visse. É claro que cada um tem uma forma de pensar e agir, mas podem ter certeza que esse ano foi de muito trabalho e empenho pela cidade de Congonhas. Agradeço a cada um de vocês - primeiro a Deus, família, todos do meu gabinete, aos novos amigos que pude fazer, ao presidente (Lembrou sobre os projetos em andamento, como a cartilha que em sua opinião engrandecerá a Casa), aos funcionários da Câmara e aproveito pra desejar um ano novo de muita luz, paz e trabalho”.

 

Referiu-se com elogios, diretamente ao Ver. Galileu - “Às vezes mesmo sem formação acadêmica você tem a sabedoria da vida, um coração enorme e isso é o mais importante”. Lembrou do pai e disse que tinha o quarto ano primário - “foi prefeito da terra por três vezes, deputado e fez um trabalho grande, na cidade”.

 

Declarou - “Assumi a presidência da COMTUR- Conselho Municipal de Turismo (Revogada Lei n° 2.146 de 1997 e promulgada nova Lei que entrou em vigor a partir de 2006). É claro que esta é uma cidade mineradora e é muito difícil viver do turismo, mas tenho certeza que estaremos todos engajados em criar uma nova identidade turística para Congonhas e vamos começar o ano de 2018 com muito trabalho".

 

Fonte: Rita Cordeiro/ Assessoria de Imprensa/CMC

topo
voltar
linha
CÂMARA MUNICIPAL DE CONGONHAS
Rua Dr. Pacífico Homem Júnior, 82, Centro - Fone: (31) 3731-1840
Why Digital - 2009
Congonhas - Minas Gerais - Brasil
camara@congonhas.mg.leg.br